sábado, maio 3

ETilicismos




Paola diz:
MATRIX...


Luciano diz:
às vezes eu sonho que vou para uma estação espacial. Dá uma sensação parecida com filme


Paola diz:
é um sonho frequente?


Luciano diz:
não, no inverno, mais


Paola diz:
eu sempre sonho q estou escalando ou escapando de algo


Paola diz:
quando sonhei q estava em uma cápsula com gelo seco e tudo, achei q fui abduzida. Na época tinha umas dores na perna direita, quebrei o pé


Luciano diz:
numa (cápsula) dessas...


Paola diz:
daí umas criaturas de branco implantaram algo na minha panturrilha e não sinto mais nada, tou falando sério


Luciano diz:
acredito!!! creio...


Paola diz:
desconfiei q sim... se não, nem contaria


Luciano diz:
eu já vi anjo, qdo tinha nove anos de idade ou um extraterreste


Paola diz:
teu 'anjo da guarda' ou teu mentor espiritual, a terminologia é vasta, mas no fundo é tudo a mesma coisa


Luciano diz:
acho que coletivo, pois eu o vi com a minha prima em uma situação de perigo. Foi uma experiência de 1 minuto +ou-. Ele tinha uns dois metros de altura e flutuava, era branco transparente, com cabelos bem compridos


Paola diz:
criatura meio Rick Wakeman


Luciano diz:
até hoje eu a prima lembramos e contamos para a familia a experiencia. Exato O Rick, perfeito!


Paola diz:
que bom q teve testemunha, pra não te tacharem de doido


Luciano diz:
e olha que nem curtia ele na época


Paola diz:
sim, mas a viagem ao centro da terra já tinha acontecido


Luciano diz:
sim, tenho ela em vinil


Paola diz:
meu pai tbm... taí, adoro conversar sobre isso


Luciano diz:
vi ovni de longe. Minha tia, lá pelo final dos anos 60 viu uma big nave em cima da casa dela, um disco, cheio de luzes e barulhinhos. ela gritou e todo mundo foi ver, mas o objeto foi embora numa velocidade louca, era vermelho e laranja parecido com aquela cena do Contatos Imediatos


Paola diz:
acabei de me arrepiar aqui, aconteceu algo parecido... Era por volta das 3AM, estava vendo filme na sala com minha mãe até tarde, quando resolvi buscar algo no meu quarto e fiquei enbasbacada olhando pela janela(5° andar). Era uma lua imensa, que crescia e crescia e se avermelhava. Depois fui perceber q não era lua nada, impossível de tão rápida. Então criei coragem e resolvi me mexer pra chamar minha mãe. Quando ela chegou, a tal bola laranja sumiu, murchando por detrás dos prédios.


Luciano diz:
ela fez movimentos laterais?


Paola diz:
não, foi meio q 'se pondo' a q eu vi


Luciano diz:
No mesmo período, final de 60. Vimos tbém, pai, mãe, tios e primarada e vizinhos, de horizonte a horizonte, oeste a leste, uma bola de fogo, talvez um meteorito, satélite ou ovni atingido, caindo, deve ter caído no oceano. Nossa, esse foi bem legal, no final da tarde


Paola diz:
dá uma sensação tão boa, um misto de medo e paz


Luciano diz:
talvez uma explosão... O disco da minha tia que vimos indo embora fez um grande movimento curvo de foi desaparecendo nas nuvens.


Paola diz:
sim, deve ser impressionante ver de dia, mais ainda quando muita gente ve


Luciano diz:
a bola de fogo sim, mas vi tudo isso na infancia, depois nunca mais vi nada


Paola diz:
hoje em dia me deparo com outro tipo de 'sinais'... Não sou nenhuma mística boba não, nem religião tenho, mas me amarro no espiritual, nas energias


Luciano diz:
Tbm. E hoje tenho esses sonhos recorrentes de ir para uma estação espacial ou coisa parecida. É muito divertido ficar lá. Sempre volto com uma sensação boa que perdura até o dia seguinte


Paola diz:
a gente se sente mais leve, como se limpo fosse né


Luciano diz:
isso. E tem os sonhos com bailarinos vestidos de preto, pessoas bonitas, homens e mulheres, ficamos dançando, no ar, nas cidades, muito legal


Paola diz:
não à toa as Artes abrem percepções extras, creio. Não é todo mundo q tem essa sensibilidade


Luciano diz:
sim


Paola diz:
quem sabe numa dessas viagens astrais a gente não se esbarra por aí?


Luciano diz:
claro, com corpos diferentes


Paola diz:
ou sem corpos


Luciano diz:
(risos) Mas os anos 60 foram muito produtivos com relação a aparições de ovnis e etc. Tem um programa que passa no History Channel, às quartas 10 da noite, sobre ovnis


Luciano diz:
no fundo daquela foto é Fortaleza?


Paola diz:
é, vista da varanda do meu prédio


Luciano diz:
Legal. Tá frio por aqui, depois dos temporais


Paola diz:
Imagino... Olha o clima por aqui como está nas nuvens...
*
* A transferência de "DSC02052.JPG" está concluída.
*

Luciano diz:
belas nuvens, da janela do teu ap? A bem azulada é norte ou sul?


Paola diz:
sim, sul
*
* A transferência de "DSC01962.JPG" está concluída.
*

Paola diz:
taí, a cidade solar tbm sofre, a terra da luz esses dias anda eclipsada pelo tempo


Luciano diz:
Estou vendo, bem nublado


Paola diz:
li uma notícia q teve até ciclone aí pelo Sul


Luciano diz:
sim, em Porto ALegre. Mas aqui tbm teve na tarde de segunda passada, qdo houve a dos granizos. Tive que arrumar as telhas aqui de casa, destelhou um pouco o beral


Paola diz:
nossa! tá tudo tão louco


Luciano diz:
Punk! Mas nunca foi assim. Qualquer dia desses teremos por aqui aqueles caras que correm atrás de ciclones


Paola diz:
tipo os daquele filme... TWISTER?


Luciano diz:
Isso. Faz está cada vez fazendo menos frio. Lembro que qdo criança fazia frios incriveis por aqui. Hoje acho menos frio


Paola diz:
q engraçado, apesar do gelo, como pode?


Luciano diz:
é o tal do aquecimento global


Paola diz:
as calotas derretidas, sim, isso me assusta


Luciano diz:
naquela noite, apesar do gelo todo no chão, estava uma temperatura agradável


Paola diz:
queria ter a sensação d estar no meio do gelo... Aliás, terei


Luciano diz:
vai para montanhas andinas?


Paola diz:
colinas escocesas, sentir o Fog londrino tbm, pq não?


Luciano diz:
em breve?


Paola diz:
espero q sim, tenho planos de mochileira das galáxias


Luciano diz:
Legal, eu acho que vou tipo Europa para Brasileiros, só para pegar a manha, depois me arriscarei mais. Paris uma semana


Paola diz:
ah, pois me avise quando for,quero me arriscar, mas convicta tbm


Luciano diz:
ano que vem, nas férias do ano que vem


Paola diz:
opa, massa, eu não faço idéia d como estarei, nem d onde vou estar


Luciano diz:
Vais para a Irlanda, né!!!


Paola diz:
hehe, Adivinhão!!!


Luciano diz:
Minha colega de trabalho já foi e pretende voltar nesse final de ano. Ela é apaixonada, pela herança celta por lá


Paola diz:
é isso daí q busco, ruínas, castelos, aquele verde, aquela cultura... ulalá


Luciano diz:
Eu quero primeiro ver a França, Paris, toda aquela arte que tem por lá, toda não, 10% estaria bom. Ah, a cerveja irlandesa deve ser boa


Paola diz:
a preta, Guinnes, oh yeah


Luciano diz:
já tomei dinamarquesa, alemã aqui no brasil


Paola diz:
ah, tem em todo lugar, mas o lance é experimentar lá, no clima de lá


Luciano diz:
claro, nos pubs e um bom rock


Paola diz:
irish pubs, isso!!!


Paola diz:
uhuuuuuuu q maravilha, falamos a mesma língua


Luciano diz:
vinho deve ser mais legal na frança e Itália


Paola diz:
é, e whiskey... onde... onde? o autêntico?


Luciano diz:
esco, yes. Curto mais vinho e cerveja, Vinho vc fica mais poético, filosófico e inteiro e bem nutrido. Dentro dos limites aceitaveis pelo organismo. Como diria um espanhol amigo 'ficar colocado'


Paola diz:
q maravilha! Colocado é ótimo, elegante... E eu confesso q ando meio enjoada d vinho, ando mais na cerveja e nos drinks com fruta


Luciano diz:
nem bebado nem de cara... Não eu tbém bebo pouco hoje em dia! Mas esse frio já vai pedindo, pelo menos nos finais de semana uma boas taças de vinho tinto seco. De preferência chileno ou argentino


Paola diz:
do porto então... ui! E a vodka, onde fica?


Luciano diz:
do porto uma garrafa dá uma ressaca... É doce


Paola diz:
e ressaca dolorida, arg! Dor de cabeça infernal


Luciano diz:
vc tem ainda bilhões de belos neurônios para queimar, eu hoje já pego leve. Me cuido bastante. Mas não deixo de curtir. Agora cerveja é muito bom naqueles dias bem quentes, com mormaço e tudo. Putz, daí cai bem!!


Paola diz:
Ô, na praia, uma gelada, duas, três, catorze...


Luciano diz:
nossa,de frente pro mar


Paola diz:
comendo camarão, eeeeita


Luciano diz:
agora só no próximo verão


Paola diz:
vai pra Paris, depois vem pra terra da luz


Luciano diz:
Nosso papo começou com aparições extraterrestes e já vem etílica


Paola diz:
tudo viagem, no final das contas e ET ílica


Luciano diz:
Home, go home


Paola diz:
é bom tomar umas (naves) de vez em quando


Luciano diz:
sim


Paola diz:
acho q nunca conversamos tanto


Luciano diz:
sim, Legal, às parece nos conhecemos há muito, embora não nos conheçamos pessoalmente


Paola diz:
tbm tenho essa impressão, coisas do além


Luciano diz:
pode crer! E o som como está?


Paola diz:
muito bom, melhor quando a gente cria


Luciano diz:
claro né. Depois gravar... Pao, o papo tá muito bom, mas me vou, tenho que arrumar algumas coisas e dormir. Amanhã acordar cedo e trabalho e tudo mais....


Paola diz:
sem problemas, adorei o papo, até mais!


Luciano diz:
beijos. É sempre um grande prazer conversar contigo. Qualquer dia desses iremos tomar umas cervejas juntos. Até lá!

Nenhum comentário: