segunda-feira, fevereiro 1

Para evitar a fadiga

Então casamento (feia palavra) é para mulheres preguiçosas? Preguiça tenho muita, especialmente quanto aos afazeres domésticos. Só não morrerei de fome porque tenho faculdade e empenho intelectual. Mas a Cindy Lauper tem razão quando diz:
Girls Just Want to Have Fun (tradução)

Chego em casa de manhã cedo. Minha mãe me diz: Quando é que você vai viver decentemente? Oh, mamãe querida, nós não somos as afortunadas! E as garotas querem só se divertir. O telefone toca no meio da noite. Meu pai grita: O que você vai fazer da sua vida? Oh, papai querido, você sabe que ainda é o número um, mas as garotas querem só se divertir! É isso que elas realmente querem - se divertir. Quando o dia de trabalho termina, elas querem só se divertir. Alguns caras ficam com uma garota linda e a escondem do resto do mundo. Eu só quero poder andar sob a luz do sol. Oh, as garotas só querem se divertir. É isso o que elas realmente querem - se divertir! Quando o dia de trabalho termina, as garotas querem só se divertir. Oh, garotas só querem se divertir.

Nenhum comentário: