quarta-feira, março 10

Corey Haim, o garoto perdido

Nascido em:
23 Dezembro 1971, Toronto, Ontario, Canadá


Falecido em:
10 Março 2010, Burbank, California, USA


Apelidos:
Space Ace, The Haimster.


Whatever happened to him...
www.myspace.com/coreyianhaim REST IN PEACE!


Parte da nova geração o conheceu graças à música Whatever Happened to Corey Haim, da banda irlandesa The Thrills.


A canção dizia, numa tradução livre: "Eu vim para a cidade / Construir uma montanha de inveja / E desposar uma Kennedy / Então, vamos sair esta noite / Eu não posso parar / Eu não posso parar / Oh, garota, eu digo, oh / Seja lá o que tenha acontecido a meu amigo Corey Haim".


("I came to the city / To build a mountain of envy / And to marry a Kennedy / So let's stay out tonight / I just can't stop it / I just can't stop it / Ooh, girl I say ooh / Whatever happened my friend / Ooh, girl I say ooh / Whatever happened my friend / Corey Haim".)

Nenhum comentário: