segunda-feira, março 1

HOLE (in my soul)

"Eu dou ouvidos a pessoas demais. Vou ouvir somente a mim mesma pelo resto da minha vida."


"Não posso mudar a mim mesma. Tudo que posso fazer é reconhecer meus novos valores, como a minha auto-estima. Queimar sem estar queimando, parar de ver a minha vida como sacrifício."


"Bem, eu estou cansada. Por muitos anos encarei tudo com uma certa ingenuidade e inocência. Mas de alguma forma me tornei uma cínica. O cinismo é uma boa coisa para ter por fora, mas é uma coisa terrível de se ter por dentro."


"Se você tratar uma garota como um cachorro, ela vai mijar em você!"


"Lembre-se, se você escrever qualquer coisa desagradável sobre mim, vou aparecer e explodir seu banheiro."


"Não tenho a intenção de ser uma diva, mas em algumas manhãs você acorda e é Barbara Streisand."


"O passado é parte do presente, é parte do futuro, é tudo parte de ser uma artista. Você não pode ser algo que você não é quando você não é mais aquilo, caso contrário você é um mentiroso."


"Quando você ouve uma ótima música, ela toca a sua vida. Te afeta, é como um cheiro, te lembra de alguma coisa. Você transa, sente-se triste, sente-se ótimo ao som dela."


"Não se machuque, não se destrua, não se acabe para conseguir o capitão do time de futebol. Seja o capitão do time. É simples assim."


"Odeio ironia. Sou a rainha disso, inventei-a e renuncio a ela. Tem seu lugar, mas se você não pode abraçar sua vida diária adequadamente com um entusiasmo que é irrestrito, como uma criança, então vá se foder."


"Não deixe eles tornarem vocês cínicos, por favor! É... Vai matar vocês. Vai torná-los viciados, perdedores de merda. Não sejam cínicos, por favor, deus."


"Encontrei minha puta interior e fugi com ela."


"A minha geração tem tendência a ficar cansada dos assuntos feministas, porque a gente nunca deu muito valor a isso."


"Eu não sou uma mulher,sou uma força da natureza."

Courtney Love

Nenhum comentário: