sábado, janeiro 1

1/1/11










Neste ano eu espero que cries uma história que ame. Espero que faças algo bonito e assuma altos riscos. Que te does às coisas bravias e tenha a convicção de enxergar além. Espero que te apaixones pela arte ou por uma pessoa ou por Deus. Descubra o milagre da fé. Espero que a vida rompa contigo e, de um desastre, possas soerguer novinho em folha. Espero que tenhas coragem de tomar pequenas coisas e amplificá-las em tua vida como algo bom. Perceba o mundo e conheça gente interessante, mas acima de tudo, espero que tu tenhas um caso de amor absoluto com a vida.
Registro aqui a minha total esperança de um novo ano melhor pelo singelo fato de ter fincado os meus pés na areia da praia e permanecido lá, ao lado de amigos, fitando as ondas, até que o primeiro dia do ano amanhecesse para nós da forma mais bonita. O Sol me fez aquecer a alma e esquecer o que me obscurece os pensamentos. Deixei para trás quem ou o que me colocou em segundo plano. Eis feliz o meu primeiro dia do ano!

Nenhum comentário: