quarta-feira, fevereiro 29

BITCH!



TRADUÇÃO

Odeio o mundo hoje,
Você é tão bom pra mim,
Eu sei, mas não posso mudar.
Tentei lhe dizer, 
mas você olha pra mim como se eu fosse um anjo caído,
Inocente e doce.
Chorei ontem,
Voce deve ter se sentido aliviado por ver o lado mais suave.
Posso entender como você esteve tão confuso,
Não invejo você,
Sou um pouquinho de cada coisa,
Tudo dentro de uma só.

Refrão:
Sou uma puta, sou uma amante,
Sou uma criança, sou uma mãe,
Sou uma pecadora, sou uma santa,
Não realmente não me sinto envergonhada.
Sou seu inferno, sou seu sonho,
Não sou meio termo,
Você sabe que não gostaria que fosse de qualquer outro jeito.

Então, me aceite como sou,
Isso pode significar que você terá que ser um homem forte.
Tenha certeza de que quando eu começar a lhe deixar nervoso,
Irei a extremos.
Amanhã mudarei
E hoje não terá sentido nenhum.

Refrão

No exato momento que você pensa que me tem sob controle,
A temporada já mudou.
Acho que isso é legal, você faz o que faz
E não tenta me salvar.

Refrão

Sou uma puta, sou uma brincalhona,
Sou uma deusa de joelhos.
Quando você está ferido, quando você sofre,
Sou seu anjo reanimador.
Fui entorpecida, fui reanimada,
Pode dizer que não estou viva.
Você sabe que não gostaria que fosse de qualquer outro jeito.

Nenhum comentário: