domingo, outubro 8

TEMPO indefinito


Sinto uma saudade louca de ti... Contigo ao meu lado. Eu lamento, mas sinto que tu fostes antes de ir. Tua boca de lingua desvairada ainda esta na minha, e cheia de boas lembranças, mesmo as nao ditas. Porque calamos nas horas boas e ma's. So' que vai ficando tarde, o sol declina em minhas costas cansadas do peso dos outros e... Eu lamento, mesmo sorrindo, ja' que e' assim que as coisas todas passam. Eu me tento passar a limpo, mesmo com toda ma'cula deixada no teu peito untada com beijo de paixao resquicio. Esta' sendo um suplicio tentar ser forte, basta um elo fraco pra mal sustentar o resto. E eu nao quero sustentar o resto, mas o todo. Como conseguimos, iremos? Exigi demais de ti, mais de mim, talvez. Quanta du'vida ouvida, proclamada. Somos muito crianc,as um para o outro, essa e' a verdade. Indefinidos e finitos como tudo e'. Dizem que o tudo e' infinito, entao somos imortais. Vivemos o que nos foi premeditado ou maldito, contudo foi maravilhoso. Alia's, esta' sendo, estamos vivos, ora! Por hora, agradeço a preferencia, desculpa-me a alheia ma' intenc,ao. Aprendeste a voar primeiro, passarinho-homem da fase mais importante da minha vida. Ja' eu continuo aqui em cativeiro, estudando melhor o ar, o clima, o tempo de fora que me aguarda sem guarda-chuva. Quem esta' na chuva e' pra se molhar, afinal. Entao, nao te guarde, isso nem e' pacto. E todo bom pato tem de alc,ar voo para o sul.
Boa sorte
amoainda!

Ouvindo: GHOST WORLD, AIMEE MANN chorandorandorandoeindo...

Nenhum comentário: