sexta-feira, outubro 13

THE FLY

Rock'n Roll



THE FLY - U2 Cover band
from Fortaleza/CE, Brazil

U2 Cover in Ceara is: Italo Arruda (Vox), Junior Melo (Edge guitar), Augusto Costa (Adam Bass), Alexandre Carvalho (Larry Drums).

Festival de Cultura e Gastronomia
Em Guaramiranga-Ce,
Sexta-feira, 13 de Outubro, 2006.
Frio, Vinho e o velho e bom Rock!


" - Abre essa camisa Paola!!!" (Italo Bono convidando a fan)

" - WALK ON!!!" (Eu subindo no palco, cantando, com U2 estampado no pulsar do peito... )

__________________________________________________

"E o amor não e' uma coisa facil, Mas a unica bagagem que voce pode levar. E' tudo o que voce nao pode deixar para tras... Se a escuridao esta' nos mantendo separados, Se a luz do dia se sente como numa longa estrada interrompida, Se seu corac,ao de vidro se partisse E por um segundo voce voltasse atras... Oh nao, seja forte! Caminhe, caminhe! O que voce conquistou eles nao podem te roubar. Nao, eles ainda nem podem sentir isso, Caminhe, caminhe! Voce esta' arrumando uma mala para ir a um lugar onde nenhum de no's esteve. Um lugar em que tem de se crer para poder ser visto. Voce poderia ter voado para longe, Um passaro cantando em uma gaiola aberta Que so' voara', so' voa para a liberdade. Caminhe, caminhe! O que voce conquistou eles nao podem te negar, Nao podem vender ou comprar. Caminhe, caminhe! Fique segura esta noite. E eu sei que do'i E seu corac,ao se partiu E voce so' pode aceitar tudo. Caminhe, caminhe! Lar... Dificil saber o que e' se voce nunca teve um. Lar... Eu nao posso dizer onde e', mas eu sei que eu estou indo para casa, E' onde a ferida estA'. E eu sei que do'i E seu corac,ao se partiu E voce so' pode aceitar tudo, mas siga em frente! Deixe para tras, Voce tem que deixar isso para tras: Tudo aquilo que voce transforma, Tudo aquilo que voce faz, Tudo aquilo que voce constroi, Tudo aquilo que voce destroi, Tudo aquilo que voce mede, Tudo aquilo que voce rouba, Tudo isso voce pode deixar para tras: Tudo aquilo que voce pensa, Tudo aquilo que voce sente, Tudo aquilo que voce fala, Tudo aquilo que voce veste, Tudo aquilo que voce planeja..."

TRADUC,AO da canção WALK ON,
do Album ALL THAT YOU CAN'T LEAVE BEHIND, U2.

Nenhum comentário: