terça-feira, novembro 7

FETICHE

E's tao lindo! Foste infindo desde a quebra. Caminhou comigo respeitando o ritmo do mar de encontro a pedra, peitando a rua, fugindo a regra. Tu realmente calcastes os meus sapatos, suportando todos os 54Kg de minha vida e por suportar ainda os 21 gramas da minha morte, sem precisar jurar de pes juntos ante minha sepultura. Diz a sorte que quando se vira defunto, cresce. Deve ser por haver quem alcance as alturas do divino espirito de alta envergadura santa. Porem, por enquanto, mantenho-me ereta com meu bipede humano bem disposto no chao. Nao no caixao deitada, discreta. Costumo acordar do sonho dando nele um pontape', levantando direito contigo, meu seixo querido, meu afortunado pe'!

Ainda nao li o meu pe', somente as minhas maos lavei, sem enfiar os pes por elas, antes de fazerem a quiromancia. Sera' aprazivel plantar na estante o de Laranja Lima? Ai, meu pe' esquerdo... Ja' assisti a este filme na podologia. Beijem os meus na cerimonia de lava-pes!

Nenhum comentário: