sábado, dezembro 16

With or Without You...

See the stone set in your eyes
See the thorn twist in your side
I wait for you...

Abaixei o olhar melancoolizada. Olhei para o copo, mexi na bebida. Acendi um cigarro como quem reacende uma ferida rasa. Veio a voz cantando para a multidão, atravessou o peito mais fundo. Meti-lhe a faixa CoExIsT na cabeça, testa molhada. Brincou de cabra-cega. Depois um olhar outro, amistoso, apaixonado pelo muito que temos em comum (U2 é muito e raro). Ele então encarou profundo, segurou minha mão e a beijou, fã, mais nada. Só sei que aquilo de repente me cicatrizou e cantei em coro com quem me encantava. Mas o tudo no beijo de despedida fez sentir-me desafiada!
Maria Bonita Bar - durante o show da THE FLY, U2 cover Fortaleza

DISCOTHÈQUE
Eu aqui, recém-chegada da festa. Nem etilizada, nem total cara limpa. Meio sem saber se quero o sono ou a fake caipirinha que, ao invés de cachaça, têm vodka, o mesmo açúcar e os mesmos cubos de gelo. Mais parece limonada, a gente toma que nem sente. LEMON! Estou entregue à cama após um delicioso banho precisado. Depois de tanta dança e suor, amigos ao redor, novos conhecidos e velhas aparições. Reencontros marcados... ...(Adoro reticências)
IN OFF ;*** Beijinhos, Evando! Ah, e Mr. MacPhisto, a maquilagem vos espera! Que estranho, antes de dormir, enquanto abraçava diálogos de Kafka e Foucault, apareceu uma mosca em meu quarto. Não saiu de perto de mim, avançou em meus lençóis, pousou em minha perna. Daí me liguei, associei esta aparição ao show da "The Fly", que do inglês ao português se transcreve "A Mosca". Dizem que quando esse bichinho aparece e nos persegue, significa que alguém quer muito nos falar. Então, pensei, NA MOSCA! Bono fake me pediu o telefone, para combinarmos umas coisas... Já tocou o celular?!?! HELLO HELLO HOLA! Me and my Simpathy for the Devil. Pleased to meet you, I hope you guess my name!

Pós-Maria Bonita, em casa

Nenhum comentário: