sábado, março 3

Potato, Potahto

Confusa anti-horária, não acordei hoje falando coisa com coisa. Sabe o que eu acho que foi? Absinto, ontem tomei uma dosezinha assim, nem um dedo mindinho, e custou 8 pal'$. Estranho, vem com um cubo de açúcar no fundo, acho que era açúcar, disolveu tão rápido... Verde transparente, não gostei, desceu rasgando um pouco só, porque o barman adicionou água. Na hora não senti. Sei que saí com uma butuca de cigarro na boca. É butuca que chama? Pois é, aí parei em frente a uma exposição permanente de latas de cerveja de todo o mundo e anotei num papelzinho mixo todas as irlandesas que vi pela frente. Sim, meu fetiche é Irish stuff! Sei que fiquei ali PARADAPATETARIDÍCULA e o povo parando e olhando também. Vai ver pensaram "que essa doida tanto olha?" Povo adora imitação, ave maria! Nem. Nem...

Depois, durante o show gótico, arrependi de não ter pintado meu olho de preto mais fundo, estava muito clean com um crucifixo fashion no pescoço. Bebi Bell's e Teacher's, perguntei-me porque ninguém que conheço aprecia whiskey. Acho isso tão estranho! Bem, amanheci com uma baita sede e suada. Fazia frio, chove sem parar desde desde, desde since, entende? Não consegui me mexer, queria tanto ler, escrever, sentir menos inutilidade no meu processo finaldisemânico, só que deixei rolar. Pra quê essa cobrança? Por um momento odiei todos os intelectuais addicts.tsc.tsc... Ouvi Willie Nelson quando voltei da aula de inglês. Que aula mais ou menos, que turminha chatinha. Gostei do nome do professor, lembrei de um velho amigo homônimo:
Nicolai, protagô do livro SHIBUMI, de Trevanian, que ganhei de presente daquele bruxo de uma figa. Figa dá sorte, dizem. Dizem também que é um símbolo bem sexual. Por que será que tudo associado a falo, a sexo, transmite potência espiritual? Muito paradox. Nublado tudo, tive vomitade de se me matar ouvindo country. Sensação Lost total.

Entrei na Net agora pra digitar esse monte de shit num fluxo de consciência negra e já me senti melhor. Um amigo, o que só entende minha língua pós, disse que ia 'bater uma no chuveiro' e de última hora me ligou, chamando para o show do MONTAGE. Tomara que ele não desista, porque eu também não sei se vou. Mas eu quero! Amanhecerei sem voz para o ensaio, mas vida de artista é assim, uma pocilga true!!! Dá na mesma, potato, potahto. Eu quero é me afogar no Alagadiço Novo!!!!

Um comentário:

literaria disse...

gosto da maneira espontânea com que escreves.

parabéns