segunda-feira, março 5

Vendo Feelme

Algumas neurastenias regressaram aos meus limpos planos, confundindo-os. Entendo bem. É sempre nesse período logo após ter feito anos. Inferninho astral? Ai ai, dou tanta bola a essas baboseiras horoscópicas sometimes que... Acabo levando a sério mesmo! Essa minha mania de achar conexão em tudo, até se o vento nas cortinas é um chamado... Bom, quando ando meio assim, querendo me encontrar, sigo sozinha a vagar pela cidade atraída por salas escuras de cinema. Não tenho jeito mesmo, assassinei um par de aulas hostis me refugiando em duas sessões seguidas.

Vi uma comédia que ultrapassou meus limites gástricos de dor no momento do riso:
BORAT, O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América. E outra, romântica, bobinha bobinha, mas que me fez derramar lagriminhas de Bridget Jones típica que sou: LETRA E MÚSICA, com o charming british Hugh Grant fazendo o papel (ou o papelão) de um cantor POP! dos anos 80 e a querida Drew Barrymore, que dá uma de letrista consagrada, depois do fracasso com a literatura por conta de uma paixão pelo ex-professor, então Best-Seller, no passado. Pra variar, indentifiquei-me com a mocinha. Ainda mais agora que vivo um momento amorosamente light, encantada em recíproco por um rapaz aparecido de chofre como se o conhecesse há alguns meses. Uma simpatia. Voz e sorriso, dois pontos de afeição despertada.

Minha excentricidade afetiva está com os dias contados. Digo isto porque até então não me vi atraída por nada de bizarro nele, como a maioria por quem já me deixei levar. Temos idade, cidade e preferências semelhantes. Diferente dos outros,
freaks freaks na aparência e na essência. Estranho. Ando estranha, oscilando entre sociável e só. Opções bastantes agora. O que fazer, fazer o quê? Fico pensando. Penso demais, penso pra burro. Os gregos dizem que o raciocínio demasiado leva à melancolia sem fim. Sim, sou melancoólica por natureza, racional não sei, pois ao mesmo tempo julgo isto sensibilidade acerba, do contrário. Pois é!!! Dane-se. Em suma, estou fadada ao que me suscitam as Artes. Deste lado, a sétima. Do outro, as oitavas em MI ou ME maior... Up, Down, UP UP... and Suddenly POP!

Nenhum comentário: