quinta-feira, agosto 9

Still lovin' you2



Já estava com saudades de escrever sobre qualquer coisa de minguém de qualquer forma, em qualquer letra de forma. Andei parada na munheca literária por conta do meu requisito vocal. É, ultimamente ando cantante por demais. Depois que assumi a VOX na banda ONE, U2 Cover Fortaleza, my weekends têm sido preenchidas, fora os ensaios na semana. Precisamos mais, ainda acho é pouco, eu quero é ver o oco, ouvir o papouco da guitarra de algum rockeiro rouco! ECO ECO...


Bom, agora venho comunicar minha alma com alardes menos coloquiais. É com honra orgásmica que me declaro satisfeitíssima com a música ultimamente. Música interior de moçoila loucamente apaixonada pelo mundo do possível surreal. Ai de mim se não fossem minhas viagens sonoras tanto nas noites solitárias quanto nas de balada mais profunda! Meus sentimentos, minha verve, meus pesadelos e sonhos lúcidos caminham com trilha sonora inflada.Os vindouros dias serão tão dourados, que me perco o fôlego em dizer, em pensar com espectativa no volume alto!

Dentro de poucas horas estarei encarando uma viagem, um On The Road em direção a uma outra city até então desconhecida para mim: Recife (ou Hellcife)!!! Para quê? Com quem? Para realizar um desejo rockeiro antigo: ir a um mega show internacional. E eu estou falando de nada mais nada menos que dos alemães Hard_rockers dos SCORPIONS!!! Irei com minha amiga rox Sara Goes. Se não fosse por ela, talvez não tivesse saído do canto. E como dona Sarita Mongoes mesma disse em mensagem enviada por celular mês passado... "Lola, vamos cantar Still Loving You bêbadas!!! E vamos mesmo. Agora deixe-me ir dançando fazer as malas...

Nenhum comentário: