quarta-feira, novembro 7

Novidadezinhas pouco sutis...


Nem era para ninguém comer essas palavrecas aqui, só escrevo nesse blogue grogue pra expurgar metade dos meus estranhamentos mazelas. O que me incomoda ou me impede a fala, desentalo francamente, porque o talo do espinheiro à garganta me leva ao vômito. Nada de desencanto agora, exceto o arroubo falso de umas personas. Moscas gordas, varejeiras, que almejam contaminar comida bona com o mal-hálito da discórdia. Moscas-mortas, não vão permanecer por tanto tempo. Não tenho tanto a perder, por isso, deixa contar como foi o dia pra mim...
Minhas aulinhas na universidade voltaram. E eu regressava toda serelepe, feliz por estar prestes a reocupar minha mente quando, de repente, leio um cartaz alertando da nova greve, a terceira de minha vidinha acadêmica. Epidêmica! A UECE fode com a gente, gravíssimo, grevedez precoce e múltipla. O menor salário do professor no país! Vergonha!!! Amanhã vou pra faculdade ter aulas etílicas com best friends, emendar os fins de semana em panic at discos, rock'n roll, dinheiro insuficiente, mas energia muita pra gastar. Na falta de amores a fazer, a gente sublima.
Desabafos no MSN altas horas. Um amigo romântico do último em busca da correspondência, enquanto eu há um tempinho não recebo cartas nem flores. Ai ai... Mundinho sórdido de merda!

Nenhum comentário: