segunda-feira, novembro 5

TPM (Tara-Pós-Moderna)

Estes dias você estará passando por uma fase propícia para aparar as arestas de seus relacionamentos mais íntimos. A presença do Sol no oitavo setor astral ilumina as questões problemáticas que você deseja resolver definitivamente, e a Lua transitando pela sétima casa lhe permite um aprofundamento emocional nas questões pendentes que precisa resolver a fim de depurar seus relacionamentos. Este período só é "ruim" se você ficar evitando a tarefa de "limpar o porão". Que tal ter "aquela" conversa com as pessoas que você mais ama e ajustar as pontas soltas?

Coincidência ou não, foi o que me ocorreu ontem. Antes de ler este reles conselho astrológico via e-mail, minha consciência espirrou. Espanei o instante ao converter meu namorado à expressão das nossas tensões encruadas. Precisamos copular frequentemente, senão quebro meu ritmo. Ele deve ter me achado uma louca, tal um colibri tentando entender um poema. Mas o dilema às claras creio ser o mais correto. Uma relação sem desatinos ou obstáculos não se faz madura. Sei que o excesso da desarmonia pode levar ao desgaste desse tecido frágil, embora uma pitada de sal firme a cor. Ação? O que se suspeitou suspiro apaixonado, não passou de esbaforeio de cansaço ao nado até uma praia distante. Estive deserta, cega com tempestade de eventos, eu, um grão de areia. Clichê. Tendo a voltar para o que eu era, um casulo que ora se abre, ora se mete para dentro do não-ser chamada. E já me sinto bem. Precisava só do mal estar de viver para me sentir nova, metamorfoseada na metáfora que costuma bater o cotovelo na quina e depois nem se lembra por quê...

Nenhum comentário: