segunda-feira, dezembro 24

Hilari-lari-ê HO HO HO!


Lola diz:
desistilt?

abraão... diz:
hehehe, to esperando o povo ir na frente

quero ir a pé

Lola diz:
até parece que não sei

abraão... diz:
patropi!

abraão... diz:
ja esta bebada?

Lola diz:
segunda lata que viro

Lola diz:
meu pai tá ouvindo escorpiões
acho q vou chorar

abraão... diz:
auahauahauhuha

imaginando aqui a cena

Lola diz:
vinilzão na radiola. True!

abraão... diz:
eu ainda vou tomar banho

Lola diz:
pelo menos já cortou as unhas, né Noiel
ho ho ho

abraão... diz:
eu ro roo roo

abraão... diz:
*piadinha infame a la victor*

Lola diz:
*mãozinha na testa* tsc tsc tsc

abraão... diz:
nao entendi

Lola diz:
quando falar com vc eu faço

Lola diz:
é tipo aquela mão coreográfica de I Still haven't found what I'm looking for

Lola diz:
bem bregona

Lola diz:
só que balanço a cabeça em negativa, condenando. Sacou?
embebedi...

abraão... diz:
entendi, valeu pela explanação

Lola diz:
a cerveja ajuda, de nada

Lola diz:
olha só, estou aqui no meu mundinho a parte

Lola diz:
phones on head, cerveja do lado

a deprê insinua q invade quando saio daqui

Lola diz:
e continua a vitrola nostálgica, Nina ao lado, fiel que dá dó

Lola diz:
Minha mãe costura na sala como se nada estivesse acon-tecendo

Lola diz:
e não está (ou ela finge)

abraão... diz:
caralho, to me sentindo aí do teu lado vendo a cena

abraão... diz:
qdo eu li Nina pensei q fosse Nina Simone

Lola diz:
Muitos pensam q se trata da Hagen

Lola diz:
Mas é a de estimação mesmo, minha filha canina

abraão... diz:
povo aqui chamou o taxi, acho q vou atrasar o amigo secreto

Lola diz:
e pq vc não aproveita?

abraão... diz:
eu nao, vou depois, chegar por ultimo

Lola diz:
só pra dar o q comentar
ou é o contrário?

abraão... diz:
nem sei, minha avó paterna sumiu no ano passado

Lola diz:
ela sobreviveu?

abraão... diz:
todo mundo procurando ela pro amigo secreto e tal

Lola diz:
o q houve?

abraão... diz:
ela tinha ido na casa duma amiga, po

e nao tinha avisado

Lola diz:
coroa doida

ela tava era certa

abraão... diz:
é..ela vai fazer 80 daqui 4 dias

Lola diz:
massa

abraão... diz:
ela ficou puta....disse que nao era nenhuma criança

Lola diz:
só tenho uma avó viva, o restante is dead

abraão... diz:
e eu fui o unico que dei razão

Lola diz:
cabeça jovem a dela

abraão... diz:
falei "vo tu é foda. toque aqui!"

Lola diz:
kkkkkkkkkk

Lola diz:
vovó mais punk

abraão... diz:
sóó

abraão... diz:
povo besta, pensa q qdo vc envelhece volta a ser criança

Lola diz:
tu deve tar todo emperequitado né

abraão... diz:
hahahahaha

abraão... diz:
que nada, ainda to de bermuda

eu nunca fico todo "emperequitado"

Lola diz:
em Natal, eu nunca tbm

só quando criança, quando ia pra vó

Lola diz:
cabou-se a tradição aqui

abraão... diz:
mas nao tem frescura po

Lola diz:
meu irmão tá no mundo uma hora dessas

abraão... diz:
só vou vestir uma camisa, um jeans e sapatos normais po

Lola diz:
eu tou como se fosse num domingo normal

roupas de bater, de andar em casa, cabelo todo futito

abraão... diz:
nao tenho "roupa social"

Lola diz:
é?

nunca foi a casamento?

15 'ânus'?

abraão... diz:
eu fui qdo era criança

Lola diz:
fui pra um casório pela primeira vez semana trasada

abraão... diz:
aí sim tava todo emperiquitado e odiava

Lola diz:
mas eu tava à vontade, um vestido, estilo meio anos 60

colar de pérolas... Mongoes adorou

abraão... diz:
uia, que papo gay esse hein

Lola diz:
ui

abraão... diz:
acho ridiculo homem q se emperiquita demais
é cara que non se garante

Lola diz:
kkkk, vaaalaa

abraão... diz:
eu vejo cada gatinha com aqueles caras

de camisa baby look e calça atochada, gelzim no cabelo espetado

creminho na cara

Lola diz:
não, aí é putaria já né

nunca se imaginou de terno?

tou falando só nessas ocasiões

abraão... diz:
po, terno e tal ai seria ate legal

Lola diz:
metrozégzual

abraão... diz:
nada contra, nao gosto é dessas bichices de metrossexual

Lola diz:
acho q tu ficaria bem de gravata borboleta, não sei pq

abraão... diz:
ai dentro várias vezes

Lola diz:
te imaginei na festa do Oscar

tu com uma cara de drunker, barba por fazer

mas devia complementar com chapéu de cowboy

Lola diz:
(caralho, meu pai tá ouvindo Black Sabbath)

chorei!!!

abraão... diz:
ahahahahahahah

abraão... diz:
aí sim ó

abraão... diz:
eu na festa do oscar iria desse jeito mesmo

abraão... diz:
tipo russel crowe

abraão... diz:
ele é mto comedia.....sempre com cara de drunk.
daí focaram nele uma vez no globo de ouro e ele deu uma risadinha cinica

abraão... diz:
tipo "nao tinha mais ninguem pra indicar mesmo"

Lola diz:
ele é fodão demais

very interesting man

Lola diz:
Gradiator tabajara

mas se responde

Mente brilhante

abraão... diz:
eu valorizo mto a mulher pelos icones machos q ela tem

http://www.vidamacha.wordpress.com

abraão... diz:
se eu chegar na menina e perguntar

"pra ql famoso vc daria?"

se ela responder russell crowe ou johnny cash vá lá

Lola diz:
iche, hehehe

abraão... diz:
brincando

Lola diz:
mentiura

abraão... diz:
se ela responder

"o amarante dos loser manos" ah veio

abraão... diz:
passo

Lola diz:
arrrg

abraão... diz:
ele tem uma comuna

"eu daria pro amarante" ou algo assim

Lola diz:
chluupittt, cuspi longe

abraão... diz:
q nojoooooo

Lola diz:
ou pro Kaká

KK o caralho

abraão... diz:
me diz

vc daria pro amarante lola?

Lola diz:
num sem nem quem é

Lola diz:
me lembrei do Amaral, aquele nêgu fêi

Lola diz:
eu daria pro Morrissey se ele gostasse da fruta

abraão... diz:
o amarante é o cara do loser manos

q nao é o q levou porrada do chorao

Lola diz:
ah, pensei q fosse jogador de futebosta

abraão... diz:
nao nao

Lola diz:
sei quem é, acho q ele estudou no FB

morou um tempo aqui no Ceará



Lola diz:
hey, conhece uma banda chamada EARTH & FIRE?

Lola diz:
Meu pai acabou de mostrar o vinil... vocal feminino

abraão... diz:
earth wind e fire eu conheço

abraão... diz:
porra, to gostando da tua familia sem nem conhecer

Lola diz:
kkkkkkkk

mazela familly guy

abraão... diz:
ahahah

abraão... diz:
mas é earth wind e fire ne?
olha lá

Lola diz:
deixa eu checar melhor...

Lola diz:
é sem WIND mesmo

comprado no Center Um, lojas VOX

Lola diz:
kkkkkkk

Lola diz:
meu pai dizendo q nem conhecia minha mãe quando comprou

abraão... diz:
nunca ouvi falar

abraão... diz:
auhauauaua

Lola diz:
1972

Polydor International GmbH

integrantes: C. Koerts/ G. Koerts/ H. Ziech

abraão... diz:
hey vou tomar banho

abraão... diz:
volto ja ja pra despedida finales

Lola diz:
ok, go!


...

Nenhum comentário: