domingo, janeiro 6

COBRANÇA



Álcool... Há tempos precisava de um texto pré pra desencarnar de mim mesma. E eis que a porra me sobe à cabeça no momento exato. Me dou os pêsames pela verborragia na hora errada, entregando um amigo réu ou uma amiga réa sem ter a noção mínima do volume do perigo. Ainda não aprendi a usar as máscaras certas e me cobro por isso. A cobrinha-mor sou eu pelo desassossego explícito... Eu vi tua cara, minha cara amiga, dizendo-me tudo, o pesar das circunstâncias de um exagero só meu. O mesmo que me levou a convidar para a festa do acaso quem menos gostaria, talvez por gostar de mim, companhia. Mas o avesso do sorriso no canto da boca que me beija escarrava qualquer movimento em falso. Minha solidão gritava no silêncio de dentro, todo mundo via. A abelha que me picou a mão quis provar do meu doce em canto amargo de chutar o outro. Sensação de desconforto. Causo caos, percebo e corro pra bem longe. Todos acabam por me achar nas chamadas nunca atendidas do celular. Eu que só fumei dois cigarros na noite, eu que devia ter fodido mais a minha garganta pra cantar grave, eu que devia ter roubado os fósforos do garçon, eu que devia ter dados moedas pra o moleque da rua, eu que não devia ter telefonado, eu que por não saber inventar desculpas vou e não vou. Tudo é tão simples. Tão sim. Eu não...


Shuva diz:
daí entrou uma abelha na minha blusa, mas picou a minha mão direita...

... diz:
isso sim é foda, entrar na blusa e picar a mao

Shuva diz:
haha

... diz:
queria acordar amanha e ver meu maverick na porta

Shuva diz:
tão bom sonhar, pesadelos tenho aos montes

... diz:
mas maverick é um sonho possivel. nao é caro... eu nunca tive pesadelo

Shuva diz:
não acredito, tou desacreditando tudo agora, cetiquinha

... diz:
é serio, nao lembro de nenhum, minha mente deve apaga-los qdo acordo

Shuva diz:
ah, detestaria não lembrar dos meus sonhos.
geralmente acordo com a sensação deixada por eles, q persiste o resto do dia. é tão esquisito

... diz:
eu esqueço deles logo, mas sempre tenho deja vus e acho horrivel
me dao calafrios

Shuva diz:
é, passei um tempo sem isso, mas de quando em vez reaparecem
Shuva diz: hoje mesmo não tive deja vus, foi meio q ao contrário

tive previsões q não ocorreram

deixa eu tentar explicar...

Shuva diz:

por muito pouco não entro num ônibus q pegamos no terminal

Shuva diz:

pq ele fazia um ruído estranho, deu problema nas portas

Shuva diz:

e de repente eu vi aquela porra pegando fogo com a gente lá dentro

Shuva diz:

mas felizmente não aconteceu

... diz:

meus deja vus e previsoes sao bestinhas, coisas do cotidiano

Shuva diz:

engraçado, fiquei reparando na mulher sentada ao meu lado, na respiração dela

Shuva diz:

ela parecia acompanhar a minha

Shuva diz:

o abdome subia e descia sincronizado

... diz:

tao clarice lispector isso

Shuva diz:

pq tu acha horrível deja vus?

Shuva diz:

se é cotidiano?

... diz:

meu acho ruim a sdensação pq sou cetico demais

... diz:

acho q nao era pra existir essa especia de sensação

Shuva diz:

testa toda a lógica né

... diz:

é como se a vida tivesse fora do seu controle

Shuva diz:
quebra

... diz:
é, como se eu perdesse o chao

... diz:
qdo eu chacoalhar a cabeça

Shuva diz:
tou precisando duvidar mais, quero duvidar pra me aparecerem mais provas

... diz:

é pq to tentando me livrar dessa sensação

... diz:

sempre faço issso no pós deja vu
Shuva diz:

chacoalha de q jeito, tipo aquele jeito de quando a gente é criança e chupa limão e fica engunhando?

... diz:

nao

... diz:

como se eu tivesse levado uns socos

Shuva diz:

não consigo perceber nada físico, mas tou entendendo
Shuva diz:

o pós-soco

Shuva diz:

é tão boa a sensação da embriaguez com cerveja

Shuva diz:

fica um sono, uma dormência

Shuva diz:

me sinto mais disposta, por outro lado

Shuva diz:

mentalmente, espiritualmente sei lá

imagine se tomasse peiote, chá de alguma coisa

... diz:

eu tenho ficado com sono e só =/

Shuva diz:

sono com uma melancolia fodida dentro de mim

... diz:

sabe o q faço tbm qdo tenho deja vu (só pra encerrar o assunto)
... diz:

eu sempre tenho q dizer a alguem

... diz:

como se eu esperasse q a pessoa me dissesse q é besteira minha

e q isso nao existe, saca?

Shuva diz:

sim, mas não vou te dizer isso nunca

esse corpo é q limita a gente pra caralho

Shuva diz:

a gente tem q se apoiar na arte mesmo

a realidade é mais surreal q qualquer Dali

Shuva diz:

e eu acho q falo mais merda quando tou sóbria

Shuva diz:

aliás, nem falo, absorvo

Shiva diz:

...

Shiva diz:

é

... diz:

dormi aqui no teclado

me passando mesmo

Shiva diz:

como assim?

hum...

Shiva diz:

é, vai descansar (em paz)

... diz:

até tomorrow

if tomorrow comes

Shiva diz:

God bye.

Nenhum comentário: