sábado, maio 23

Expo via Twitter



FOLLOW ME! http://twitter.com/paolarocks


Vou abrindo logo o jogo, deixo-me levar por febrinhas cibernéticas sim. O Twitter me cativou pela objetividade e urgência em difundir acontecimentos. Podemos mandar e receber mensagens curtas instantaneamente. Ao contrário dos que julgam futilidade virtual, utilizo este serviço de microblogging para divulgar meus trabalhos em links e ainda saber das notícias mundiais relacionadas à arte, cultura, atualidades, além de postar frases de efeito ou sensações de momento, é claro. Passei esse tempo um tanto ausente do Blog por twittar experimentações em 140 caracteres, o que me exercitou em muito o poder de síntese. Venham então bisbilhotar mais o meu pensamento em espirros, jantares, dicas de site, cinema, música e outros desatinos poéticos. Minha rotina é sem mesmices.

Nenhum comentário: