sábado, fevereiro 13

Desperdida

A cabeça dói em regiões estratégicas. De pontadas no fundo dos olhos à toda testa. É que eu bebi, (quanta novidade) sentindo uma espécie de ressaca já no durante da cerveja. Não imagino como será o após dessas rodadas, talvez brando. Ou trágico... Fiquei fula por voltar para casa tão cedo, tão segura. Queria ter me metido em mais medo, no meio com o qual estou bem acostumada. Prefiro o imprevisível que o certinho demais. Queria mais, queria mais, mas o mais se foi embora com ele. Nem sei se fiquei devendo na conta, nem foi da conta de ninguém eu ter sofrido calada. Isto porque eu quis o mais, o mais que não veio, um mais-ou-menos que me tocou de um lado, só que estava cansado. E partiu, saiu fora. Ele preferiu a cama com ele impróprio do que com meu fígado quase infantil.

Nenhum comentário: