segunda-feira, novembro 27

AGENDA CULT

Depois do Projeto MPB Petrobras ter trazido o musico maranhense Zeca Baleiro in concert ao Centro Dragao do Mar de Arte e Cultura, o SESC Luiz Severiano (antigo Cine Sao Luiz, na Prac,a do Ferreira) contara' com a presenc,a do pernambucano LENINE neste sa'bado, 25/11. E para completar a teu'da e manteu'da musical nordestina aqui em Fortaleza, MUNDO LIVRE S/A fara' show no dia 1 de Dezembro no palco do Amici's, causando um choque com os Engenheiros sulistas do Hawaii, em cuja abertura havera' PLASTIQUE NOIR (local: Ar livre, atras do Salinas Casa Shopping). Ah, tera minha querida THE FLY - U2 Cover tambem no Dragao fazendo um show beneficente nesse dia mundial da luta contra AIDS. Rockatitude!
Bom, enquanto eu me decido onde bebemorar os proximos finais de semana, irei hoje ao Anfiteatro do Dragao prestigiar o Forum Harmonicas Brasil 2006 com os melhores gaitistas nacionais e internacionais. Wow, isso me lembra Blues e me remeteu a um evento do mes passado em que rolou duelos de guitarristas de peso, tal o super Big Joe Manfra que, coincidentemente, esteve no Programa do Jo esta semana...

OBS.: Show THE FLY CANCELADO!
Domingo, 3 de Dezembro: Stanley Jordan no projeto Oi BLUES by Night!

Nenhum comentário: