domingo, novembro 19

SPAM-ME, baby!

E' obsessao virulenta agora. Aonde a vaca vai, o boi-tata' vai atra's, pisando no estrume cotidiano dela com seus olhos tristes de parelha gasta. E o touro castrado faz questao de dizer que pos fogo na mata virgem, so' para provar para si mesmo que e' capaz. Mas tudo isso e' lenda, li hoje em Camara Cascudo, o rei do folclore brasileiro. So' falta fazer um relato'rio das vias imagina'rias por onde poe seus cascos para se igualar, movido a um complexo de inferioridade terrivel. Prefiro chamar mania de grandeza, isso, assim fica menos ofensivo. Sim, porque ele se crispa por tudo que ela fac,a e registra. Vai comendo linha por linha como se fosse o capim nutriDOR dos seus feitos. Quer chegar perto, quer alcançar o cerco, enquanto ela espreme as tetas benzedeiras sobre va'rias cabec,as bezerris. -Fac,am fila, por favor! Bezerros desmamados resmungam todo o tempo, lanc,am mugidos febris, invejam a corpulencia dadivosa das vacas. Sagradas. Oh, ele pensa que amedronta com seus chifres postos, mansos, mansos. Da' satisfac,oes para satisfazer-se por inteiro...

-E', se nao contar para a mamae que tirou dez, nao vale a pena, ne' vero?
-Sim, ela precisa saber que estou bem, todos precisam saber que estou zen%, porque senao anula o efeito da causa.
-Sera' que nao basta estar contente para si mesmo, meu caro? Você e' um barato, sabia? Kafka fica no chinelo com voce se escondendo debaixo da cama por conta das metamorfoses de uma borboleta.

...Um macaco de imitac,oes chora tantas la'grimas de crocodilo quando nao ha' ninguem para aplaudi-lo...
E' fauna, e' flora, e' pau, e' pedra e o fim do caminho.
-No meio do caminho teve uma pedra, so' que eu nao topei, sou passarinho, mae coruja dos meus intentos va'rios.
Mija em cima da macumba, dadivosa querida, que desfaz rapidinho. Xoo mazela!!!

Listen to: The Beast Inside and Zombies, By Harry
[Chemical Archives] (1994)

Nenhum comentário: