quarta-feira, dezembro 20

ROXXX

Graças ao meu bom deus da igreja mor do Tesão pela Vida, me apaixono facilmente. Gosto de sofrer na carne todos vãos momentos que se consolidam na utilidade de aprender com os homens a ser mais feminina. Sem pieguismos róseos, claro. Homens homens. Que me venham muitos ou que me venha um único na hora certeira, com atributos e falhas completas do gênero. Cansei de escolher, descobri ser a escolhida. Meu romantismo de época (que passou) olvidou as regras. Meus ideais agora são outros. Essa nova postura cheirando a feromônio atrai os libertadores, a quem conservadores mal-amados chamariam de libertinos.
Não sou mulher para casar, já carrego um sério compromisso inato com a arte. Fui desposada pelo Rock'n roll há um longo longo tempo. A ele, longa vida. A nós, um brinde, dois, seis, oito da melhor bebida, consagrada pelo beijo dos amigos, da amígdala que canta e se deixa ser cantada!

Nenhum comentário: