terça-feira, janeiro 23

Bad Influenza

Minar em coriza sintetiza meu abalo pulmoníaco desses dois dias prostrados em casa. Um resfriado me atingiu e eu o adivinhei através do primeiro espirro. Estava em sala de aula debruçada sobre O Livro das Ilusões, de Paul Auster ao invés das Leis Diretrizes educacionais e blá blá. Gaseei sem sair do lugar. A causa do virus deve estar solta por aí, a gripe passada de quem me emprestou o book ainda arraigada às páginas ou o vento poeirento da estrada do fim de semana, sei lá. Tenho a impressão de que o estrago ameno da segunda-feira superou. Saí pra beber cerveja gelada, fumei uns três cigarrettes e beijei uma boca consagrada. Nem ando escrevendo direito, tonta e torta, cabeça mareada. Chupei um punhado de sirigüela pensando no comprimido Cewin que deglutirei em seguida com golões d'água. Melhor hidratar que secar em vida. Nunca dormi tanto de acordar azoada, com um mau-humor, suando, cabeça quente. Bebi respiração envenenada de alguém insuspeito. Fazer o quê, vou dando o meu jeito enquanto não pioro pra melhor. Bye!

Nenhum comentário: