quinta-feira, fevereiro 1

NO AR!

Hoje foi dia de dar um alô aos satélites. Minha primeira aparição na TV!!! Rede União, canal local, com transmissão (inter)nacional. Motivo: Razão: Circunstância: fui acompanhada de amigos do fã clube U2 Fortaleza a fim de divulgar nossos encontros, nossa paixão pela banda irlandesa, além de mostrar nosso trabalho beneficente, por doar alimentos não-perecíveis a pequenas instituições de caridade aqui do Ceará. Ficamos bem à vontade no programa Clube Pop, a apresentadora Lívia Baral e a produção tiveram muita cortesia no trato. Tivemos mais de meia-hora à disposição. Demos entrevista, expusemos fotografias, vinis raros do U2, tudo isso intercalado a video clipes - especialidade da casa. Trajamos nossa camiseta oficial COEXISTA, ecumenizando o ato em alegria. Eu estava de bandana vermelha e munhequeira com um U e um Dois, meio quieta demais entre DJ Alex e Mardônio, João Marcelo logo abaixo, num Puff improvisado. Fiquei olhando para o cromaqui verde ao fundo, cismei com o microfone comprido acima de mim e com as câmeras ajustando enquadramento. Fiquei tranquila, apesar da timidez. Apresentei-me Paola, nascida em 1985, o ano da minha dileta banda, encantada pelo Pacifismo de Bono enleado àquele Rock'n roll peculiar. Foi bom conhecer o ambiente de gravações, deixei de ser mera espectadora por alguns raros momentos e, além do mais, conheci novas pessoas, agendei novos encontros e me diverti a valer. Vamos ver se alguém passa nosso vídeo no YouTube e assim repercute nossa singela conquista... WALK ON!

Nenhum comentário: