domingo, março 4

Musicordiais

Não fui ao show ontem à noite. A criatura que me acompanharia entre mais umas e outras adormeceu por tanto trabalho pelo longo dia. A Hard Day's Night. Eu achei por bem ter ficado em casa, navegando em sites de editora de livros em Inglês, caçando novas palavras, Puzzles. A cabeça doloriu, devia ser o fígado atacado do licor de Absinto ainda. Inspiração nenhuma, contrariando os poetas da antigüidade nem tão longínqua. Zerada e no osso do meu ócio carcomido.
today acordei verossímil, redigi uma crônica sob um tom humanistecológico antes do almoço, para um outro parceiro de escribamentos. Ademais, compromisso. Uma nova banda formada com alguns velhos e novos conhecidos. Muito em comum. Telefonei para o contrabaixista e o acordei, tive dó. Ré, Mi, Fá. Fez tanto Sol esta tarde! Depois tomei um banho enquanto aquecia a voz. Daí recebi uma ligação do backing vocal, tecladista: confirmamos nosso encontro musical. Por fim chegou o guitar hero, nosso mestre, pelo profissionalismo e pela bagagem experiente. Aprendemos por demais com tamanha simplicidade.

Nós nos fechamos em um quarto de apartamento, e nos abrimos para o som, com calor. Calorumano especialmente. Cantei com Satisfaction, para um primeiro ensaio de improviso, até sairam bonas vibrações. Amigos acima de tudo. Ainda recebi um convite para um karaoquê, mas a aula pela manhã, o trabalho da turma, impediram o risco. Fica pra próxima. Fica pra... Fica...remos! E eu não precisarei de aplausos, o carinho dessa gente me impele a almar meu dia-a-dia. Sempre saio ganhando, se corro ou se fico.

2 comentários:

jocasipe disse...

pois. o absinto... com vodka ou whisky é exactamente igual!

literaria disse...

gosto do abismo nas imagens e a forma espotânea com que escreves.

parabéns