sábado, abril 14

meloDIA

Vou eu aqui ouvindo umas babas boas: On a Day Like Today, do Bryan Adams. Este disco me eleva a uma sensação boa, de renovação. Peguei emprestado de um amigo a quem em troca passei um The Best of Tears For Fears que, segundo ele, traz uma bruma de nostalgia inexplicável. Estou em misto de choro contorcido com felicidade, entende? Creio que você já também passou por isso. Estupefação diante do meu espelho refletido nalguma luz. Iluminação do outro, creio. Pois há os que apaguem e os que exaltem o brilho também alheio. E a música pode tudo mesmo.

Bem, devo estar sensível demais com a suspeita da sangria fêmea natural vindo muito em breve. Faz um calor aqui. Não só nas partes baixas como em todas elas.
E chove, por isso, o suor do divino que exercita o tempo inteiro. Está magro junto com os tempos idos das vacas fartas de leite. Beber nem bebi, só mais tarde. Achocolatado pela manhã e depois cerveja. A noite me chama à madrugada rockeira de praxe nunca enjoativa, tudo dependerá da companhia ou da solidão. Quero rever meu irmão tocar guitarra antes que ele se mude para Alemanha e não mande nem um cartão. De visitas? Tem este aqui, em Marketing Sisteresco: http://plastiquenoir.kit.net.

Aqui faz um silêncio tão grande que amanso a digitação por receio de acordar meus velhos pais. Pobrezinhos, merecem descanso desses filhos que idem precisam de férias por tanto escutar conselhos mais ou menos úteis. O sono pesa nas pálpebras descartáveis dos óculos, quero e não quero levantar cedo. Preciso estudar meu inglês belasco... Estranho, por que digitei esta palavra? O que é belasco? Seria um adjetivo novo para belo a causar asco? Não, não chego a tanto.
Bom, vou dormir porque necessito acordar mais vezes.
Hoje foi quase tridimensional...

Sorte de hoje:
Você é muito expressivo e otimista nas palavras, nas atitudes e nos sentimentos.

Nenhum comentário: