terça-feira, abril 10

VENDETTA

Tive vontade de te estrangular uma noite dessas. Quer que eu conte os detalhes mesmo? Bem, estava tramando na cozinha algum prato que se pudesse comer frio, quando tua imagem hiperbólica apareceu em minha mente. Pude ver sangue imbuindo aos guardanapos. Insana, fui aos meus aposentos, abri meu caderninho de receitas e anotei minha nova idéia: amassar teus dois ovos até a dor mais fina e clara na batida. Não brinca comigo que eu chamo outras crianças! Até cheguei a convidar meu brinquedo assassino favorito. Ele topou na hora. Só um amigo. A gente queria ver se você topava um Menage à Trois diferente, com penetração única, a das minhas unhas longas na tua carne pálida. Você acabou imobilizado em braços fracos e pernas bambas, caído caído nesta minha trama de medo. Não vá mexer comigo, que eu ladro e mordo, estraçalho. Isto é definitivamente uma ameaça! Corra, minha caça, corra antes que vires carcaça cedo! Coitados dos urubus...

Nenhum comentário: