sábado, julho 7

Lazer nada fazer



Preciso urgentemente pôr minhas energias sexuais para extra. Fora! Há dias necessito cantar e não me surgem oportunidades de ensaio. Foda! Sair com os amigos conhecidos desde 2003 me robou a inércia e fui bem mais feliz que ao me embebedar com aquele japonildo de agora. Ganhei na brincadeira das palavras, mas perdi umas jogadas de mesa bilhar. A cerveja me caiu amarga, pôs-me sonolenta o resto da madrugada. Imagine, desde a manhã solta pelo desmundo! Conheci um casal simpatosco de rockers-rappers no Gaiola bar. A menina Beth foi bacana, mas estava na cara com quem queria ficar. Não seu namorado, o Fábio, com uma tattoo dos Ratos de porão num braço e uma cicatriz de bala no outro, mas com o meu parceiro. Ai, como queria gostar um tanto mais dele no aspecto boa causa, mas piscianos são tão dramáticos quanto eu. E necessito estar em paz. A vela acesa há 7 dias em meu quarto hoje se apagou. E eis-me aqui à toa assistindo a TV do futuro, youtubando, vasculhando U2 stuff e toda a nostalgia que me prepara aos primeiros shows de minha tenra vida tola.

Ouço: UNDER THE SAME SUN (Scorpions)

Nenhum comentário: