sábado, dezembro 20

2008 - balanço


Das perdas e ganhos totalizo mais créditos que dívidas no fim desta São Silvestre. Felizmente, uma triagem cósmica me fez chegar até aqui ilesa, embora eu tivesse comprado alguns ratos por lebre, tais uns amiguinhos escrotos que se instalaram erroneamente em minha confiança. O produto interno de algumas personas fora bruto aos montes, eu vi depois, mas o bom é que eu pude ver a tempo! Cedo ou tarde, não importa, o interessante é que aprendi. Não volto ao que me revolta, isso me revolve o estômago do caráter.


Afastei-me do PIB dessa plebe quando, de chofre (mas de um chofre sutilzinho), vislumbrei meu coraçãozinho assentado em mesa farta de boa gente. Estou em nova banda, em banda larga e nova fase. Meu balanço se dá na rede de amigos. E namorado. Completamos 8 meses hoje, parece mesmo que foi ontem. Coisa de antepassado! Não sou anti-passado, pois é ponte, escola pra um monte de acontecimentos, eu sei. Mas sou tão a favor do futuro que meu presente resolvi desenlaçar today. Minha atemporalidade mística permite dizer o quanto amadureço no espaço de um segundo.

Nenhum comentário: