segunda-feira, outubro 19

Seasick, Yet Still Docked


I am a poor freezingly cold soul
Sou uma pobre alma fria congelando

So far from where
Tão distante de onde

I intended to go
Eu pretendia ir

Scavenging through life's very constant lulls
Chafurdando pelas calmarias tão constantes da vida

So far from where
Tão distante de onde

I'm determined to go
Eu estava determinado a ir

Wish I knew the way to reach the one I love
Queria eu saber como alcançar quem eu amo

There is no way
Não tem jeito

Wish I had the charm to attract the one I love
Queria eu ter charme para atrair quem eu amo

But you see
Mas, você vê

I've got no charm
Eu não tenho nenhum charme

Tonight I've consumed
Esta noite eu bebi
Much more than I can hold
Muito mais do que posso agüentar

Oh, this is very clear to you
Ah, isso está muito claro para você

And you can tell
E você pode dizer

I have never really loved
Que eu nunca amei de verdade

You can tell, by the way
Você pode dizer, a propósito

I sleep all day
Que eu durmo o dia todo

And all of my life
E em toda a minha vida

No-one gave me anything
Ninguém me deu nada

No-one has ever given me anything
Ninguém nunca me deu nada

My love is as sharp as a needle in your eye
Meu amor é tão afiado quando uma agulha no seu olho

You must be such a fool
Você tem que ser muito tolo

To pass me by
Para me ignorar

Nenhum comentário: